UCMarvel: Filmagens não vão regressar tão cedo

A pandemia da COVID-19 está a ter um impacto brutal em todos os cantos da sociedade, e Hollywood não é excepção. Durante os últimos meses, foram adiadas diversas estreias e colocadas em hiato as filmagens de várias produções, com um impacto financeiro considerável até para os maiores gigantes da indústria.

A Disney é uma das companhias que sofre o impacto do panorama mundial atual, e Bob Chapek veio agora dizer, num relatório financeiro, que vai ainda demorar bastante tempo até ser retomada toda a atividade das maiores produções da empresa, nomeadamente as do Universo Cienmático da Marvel:

“No que diz respeito a produções em grande escala, vamos passar pelo mesmo processo com as nossas produções e com os nossos parques, assegurando que fazemos tudo de forma responsável, conforme foi comunicado aos nossos funcionários e aos cineastas que colaboram connosco nessas mesmas produções.”

 

 

Quando Chapek foi questionado sobre quando serão retomadas as produções da Marvel, o executivo assumiu não fazer ainda ideia de quando isso será possível.

Apesar de tudo, Black Widow continua ainda com estreia marcada para novembro deste ano, depois de ter sido adiada há algumas semanas. No entanto, é possível que a data possa vir a sofrer alterações, dependendo da evolução dos dados da pandemia e consequente segurança dos cidadãos.