Sam Raimi confirmado como realizador de Doutor Estranho 2

Sam Raimi confirmou o seu envolvimento na sequela de Doutor Estranho, do Universo Cinemático da Marvel, depois de vários rumores o colocarem na cadeira de realização de Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Raimi foi questionado durante uma entrevista telefónica acerca de uma referência a Doutor Estranho presente em Homem-Aranha 2 (filme que realizou em 2004), quando J. Jonah Jameson procura uma designação para o vilão Otto Octavius, e lhe sugerem “Doutor Estranho.” Em resposta, JJ diz que o nome “é bom, mas já tem dono.” Raimi respondeu ao jornalista dizendo que considera curioso estar envolvido num filme de Doutor Estranho tantos anos depois:

“Adorava Doutor Estranho enquanto criança, mas ele ficava sempre atrás de Homem-Aranha e Batman. Provavelmente, era um dos 5 maiores heróis dos comics,” disse Raimi (via ComicBook). “Era muito original, mas, quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, não fazia ideia que um dia faria um filme de Doutor Estranho. É uma coincidência muito engraçada, quem me dera poder ver o futuro para saber que estaria envolvido no projeto.”

 

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021. Recentemente, noticiámos a possível integração de John Krasinski no UCM.