Razer revela teclado Huntsman Mini

A Razer anunciou hoje o teclado gaming Razer Huntsman Mini 60% com switches óticos.

O novo ultracompacto da marca estará disponível com acabamento em Preto ou Branco Mercúrio e com opção de switches roxos “Clicky” ou com os novos switches óticos vermelhos “Linear.” O Huntsman Mini é a resposta da Razer à crescente procura por um teclado para jogos com formato compacto e elevado desempenho, ideal para espaços de secretária limitados, como são exemplo as usadas em competições de eSports. Com cerca de 60% do tamanho de um teclado normal, o Huntsman Mini mantém todas as teclas essenciais para jogos através de funções secundárias inscritas na lateral das mesmas. Através do Razer Hypershift no Razer Synapse 3 é ainda possível configurar mais funções e macros.

 

 

A versão “Clicky” do teclado está disponível a partir de hoje na loja oficial da marca e revendedores autorizados, com um preço de €129.99, com a versão “Linear” a chegar em agosto, com um preço recomendado de €139.99.

Ambos os modelos dispõem ainda de efeitos de iluminação Razer Chroma RGB, com integração em jogos populares como Fortnite e Apex Legends.