Razer mostra comando gaming universal Kishi para iPhone

A Razer oficializou hoje a disponibilidade do seu comando gaming universal Kishi para o iPhone.

A versão iOS do Kishi conta com analógicos clicáveis, um conjunto de botões multifunções e de face, assim como um D-pad de 8 direções, desenhado para oferecer uma experiência superior aos fãs do mobile gaming, mais concretamente aos subscritores do Apple Arcade:

“Uma vez que os jogos cross-play se continuam a enraizar no mundo gaming, o Razer Kishi oferece a possibilidade de nivelar o campo de jogo entre gamers em dispositivos móveis,” disse o Chefe de Marketing, Vendas e Crescimento de Periféricos da Razer, John Moore.

“O Razer Kishi para iPhone estende esse equilíbrio à extraordinária coleção de títulos da Apple Arcade, garantindo que onde quer que jogue, a vitória estará sempre ao seu alcance.”

 

 

O Razer Kishi para o iPhone já está disponível na Loja Online da Apple, a primeira vez que um produto Razer é apresentado no site. Estará também disponível em lojas selecionadas da Apple em todo o mundo a partir de 22 de setembro, aumentando ainda mais a variedade de acessórios gaming. O Kishi é compatível com iPhone 6 Plus, iPhone 6s Plus, iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, e tem um preço de €109,99.