Razer lança headset para eSports Blackshark V2 e Blackshark V2 X

A Razer anunciou recentemente a sua nova versão dos auscultadores para eSports BlackShark V2, acompanhados por um modelo entrada de gama, com a designação BlackShark V2 X.

O modelo premium inclui altifalantes Razer TriForce Titânio de 50mm, microfone cardióide HyperClear com placa de som USB, cancelamento passivo de ruído avançado e perfis de jogo THX Spatial Audio, catapultando o produto para a batalha de mercado entre as ofertas de topo certificadas por alguns dos melhores atletas de eSports do planeta.

“Ao trabalhar com os jogadores profissionais, identificámos as principais áreas nas quais os auscultadores para esports precisavam de melhorar – áudio posicional, clareza de comunicação e cancelamento de ruído,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer.

“Ao abordar estas três áreas e implementando as soluções nos BlackShark V2, criámos uns auscultadores formidáveis. Ao adicionar os novos Perfis de Jogo THX, transformámos o formidável em imbatível.”

 

 

A marca procura atraír ainda mais jogadores com os Blackshark V2 X, que mantém grande parte das características dos BlackShark V2, tendo em consideração os consumidores mais orientados para o custo. Os BlackShark V2 X utilizam a versão não-titânio dos altifalantes Razer TriForce de 50mm e contam unicamente com a ligação de 3.5mm em vez da placa de som USB, mas inclui os recursos microfone cardióide HyperClear e cancelamento passivo de ruído avançado encontrados nos BlackShark V2.

Ambas as versões dos Blackshark V2 já estão disponíveis, com o equipamento premium a ter um preço de €109.99, enquanto os V2 X vão custar €69.99.