Razer Kishi para Android com integração Xbox já está disponível

A Razer anunciou a disponibilidade do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android com integração Xbox, um acessório da marca que permite jogar mais de 100 títulos Xbox com a maioria dos smartphones que utilizam ligação USB-C, diretamente na núvem, através do Xbox Game Pass Ultimate.

A versão do Kishi desenvolvida para Xbox está otimizada para jogos na núvem através do Xbox Game Pass Ultimate e inclui uma subscrição de 14 dias para experiência gratuita. O dispositivo também pode ser utilizado com jogos Android que sejam compatíveis. Mais ainda, o Kishi oferece a conveniência da integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android.

 

 

Será possível jogar na núvem a partir de 15 de setembro, data na qual o xCloud ficará disponível no Xbox Game Pass Ultimate e, para isso, será necessário um comando compatível. O Razer Kishi torna-se assim numa proposta interessante para os que procuram controlo no formato habitual da consola, com o design mais portátil, ergonómico e com menor latência possível.

O Razer Kishi já está disponível no website da marca, com um preço de €109.99.