Razer anuncia rato DeathAdder V2 Mini

A Razer acabou de lançar o novo DeathAdder V2 Mini, um rato desenhado para os que preferem uma versão mais pequena e leve do periférico ao qual estão já habituados, com o mesmo design icónico que ganhou a confiança dos mais de 10 milhões de jogadores com a versão original.

A Razer oferece agora uma solução para os jogadores com mãos de tamanho pequeno a médio, com a particularidade de acomodar facilmente os vários estilos de grip (Palma e Garra), graças a um design versátil idealizado a pensar no controlo e conforto. O DeathAdder V2 Mini vem equipado com os switches óticos Razer para rato e sensor ótico de 8500 DPI, de forma a potenciar a precisão de execução de movimentos. Este rato inclui seis botões programáveis, armazenamento de perfis na memória integrada e bases de rato 100% PTFE, para além da já tradicional iluminação Chroma RGB.

 

 

Para além desta versão do DeatAdder, a Razer introduziu também a nova fita antiderrapante Razer Mouse Grip, que pode ser aplicada nos botões, laterais ou parte superior do periférico para maior controlo durante as sessões de jogo. A fita vem incluída na caixa do DeathAdder V2 Mini e estará também disponível para compra separadamente para a maioria dos ratos mais recentes da marca.

Este rato estará disponível a partir de hoje, 9 de julho de 2020, com um preço recomendado de €59.99.