LG Wing será lançado em outubro com preço abaixo do esperado

A LG prepara-se para lançar um dos produtos mais inovadores do seu longo portefólio, o LG Wing.

O Wing vai chegar às lojas da Coreia do Sul no início do próximo mês, sendo lançado progressivamente noutros mercados, incluíndo o europeu. No entanto, o que mais surpreende é o seu preço, que deve rondar os €800. Nos últimos tempos, as marcas têm aproveitado o lançamento de produtos mais revolucionários para colar etiquetas de preço proibitivas aos mesmos, com tem acontecido com os smartphones dobráveis. A estratégia da LG, se bem que diferente, passa também por cativar o utilizador com um preço mais “normal” para o mercado atual.

 

 

As especificações do Wing não são as mais topo de gama, mas perspetiva-se um smartphone bastante competente, alimentado por um Qualcomm Snapdragon 765G, 8GB de memória RAM e 128/256GB de armazenamento interno.

O ecrã principal, P-OLED, conta com 6.8 polegadas, ao passo que o secundário, G-OLED, terá 3.9 polegadas. Ambos terão resolução Full HD+, perfeito para uma bateria de 4000mAh, que pode ser rapidamente carregada (25W, carregamento sem fios a 10W). Até o triplo módulo de câmaras traseiro (64MP, ultrawide 13MP e ultrawide – gimbal mode 12MP) parece ser bastante adequado ao exigido nos dias de hoje, mas apenas as primeiras análises poderão comprovar isso mesmo.