Lenovo desvendou oficialmente o Legion Duel

A Lenovo levantou finalmente o véu sobre o seu smartphone gaming Legion Duel, que chega ao mercado para se impor como forte concorrência a equipamentos já estabelecidos neste segmento, como o ASUS ROG Phone e o Razer Phone.

As especificações do terminal não representam nenhuma novidade, estando equipado com processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, 8, 12 ou 16GB de memória RAM  e ecrã de 6.5 polegadas Full HD+ AMOLED com taxa de atualização de 144Hz. No entanto, algumas características do seu design são bastante particulares, como a inclusão de duas baterias separadas de 2500mAh cada uma, para um total de 5000mAh, opção tomada para permitir um melhor arrefecimento dos componentes.

Mais ainda, a câmara pop-up está na lateral do terminal, facilitando a vida dos jogadores que se dediquem ao streaming das suas sessões.

 

 

No que às câmaras diz respeito, o Legion Duel oferece sensores 64 MP e 16 MP (angular) na traseira, com a câmara frontal a dispor de 20 MP. Os preços devem começar nos $500 para o modelo mais básico, podendo ascender aos $850 para o modelo 16GB RAM + 512GB de aramzenamento.