Conhece o interior da nova PlayStation 5

A Sony deu hoje a conhecer o interior da sua consola de próxima geração, a PlayStation 5.

Os mais interessados em componentes podem assim perceber o que constitui as “entranhas” da PS5, com destaque especial para a integração do hardware e respetivo arrefecimento num formato que promete ser consideravelmente maior do que o das consolas anteriores.

“Começámos a definir o conceito da PlayStation 5 em 2015, e passámos os últimos 5 anos a projetar e a desenvolver a consola,” disse Masayasu Ito, Vice-presidente da Sony Interactive Entertainment.

“A nossa equipa valoriza uma arquitetura com um design atrativo. No interior da consola encontramos uma estrutura limpa e organizada, o que significa que não existem componentes desnecessários e o design é eficiente. Consequentemente, conseguimos alcançar o nosso objetivo de criar um produto com um elevado nível de perfeição e de qualidade.”

 

 

A PlayStation 5 chega a Portugal no dia 19 de novembro, e com duas versões: a versão Standard, com unidade de disco Blu-Ray Ultra HD (€499,99) e a versão Digital, sem unidade de disco Blu-Ray Ultra HD (€399,99).