Bose QuietComfort Earbuds chegam para rivalizar com os AirPods Pro da Apple

A Bose revelou recentemente os seus QuietComfort Earbuds, uns auriculares true wireless premium com Cancelamento Ativo de Ruído desenhados para rivalizar diretamente com aos AirPods Pro da Apple, que vão dominando o mercado.

A Bose indica que estes Earbuds oferecem uma combinação de ANC (Cancelamento Ativo de Ruído) com isolamento passivo, de forma a oferecer “todo o desempenho de cancelamento de ruído presente nas nossas ofertas over-ear,” mas com um design mais compacto e compatível com a tendência atual de mercado. Uma das suas características mais diferenciadoras é a inclusão de pontas de silicone StayHear Max, que prometem adaptar-se aos contornos de qualquer ouvido, formando um selo suave, enquanto um conjunto de microfones internos e externos detetam o ruído ambiente e produzem um sinal oposto para o cancelar, numa fração de milissegundo.

 

 

À semelhança dos AirPods Pro, os Bose QuietComfort Earbuds oferecem também um  funcionalidade de transparência, que permite ouvir conteúdos ao mesmo tempo que se ouve o ruído ambiente. No entanto, os Earbuds da Bose colocam à nossa disposição 11 níveis de transparência, passando para o utilizador o controlo em cada situação. Mais ainda, estes true wireless podem ser controlados através de gestos ou da voz do utilizador, sendo capaz de ignorar ruídos externos durante uma chamada.

A Bose promete alta qualidade de som, graças à inclusão de um equalizador “inovador,” assim como até 6 horas de bateria através de uma única carga, com mais duas cargas completas garantidas através da caixa de carregamento sem fios.