ASUS ROG e IKEA formam parceria para “mobília gaming acessível e ergonómica”

A ASUS e o IKEA anunciaram uma parceria para a construção e venda de uma linha exclusiva de peças de mobiliário desenhadas para jogadores.

As primeiras peças chegarão durante o próximo ano, com o mercado chinês a ser o primeiro a recebê-las, por volta do mês de fevereiro. Outros mercados, como o europeu, vão apenas poder comprar estas mobílias Republic of Gamers em meados de outubro de 2021. Para já, nenhuma das marcas avançou com planos para os produtos que pretendem disponibilizar, comunicando apenas que se tratam de mobílias e acessórios gaming, ergonómicos e acessíveis:

“Com o rápido crescimento do mercado gaming em todo o mundo, e com o crescente número de pessoas a jogar, o IKEA tem curiosidade em perceber como a mobília de casa pode melhorar a experiência de jogo e a vida em torno disso,” disse Ewa Rychert, Global Business Leader of Workspace do IKEA.

“Ao estabelecer esta parceria com a ROG, o IKEA pretende combinar o seu conhecimento em mobília com a perícia da ROG na criação de experiências de jogo excepcionais. Juntos, procuramos ajudar os muitos jogadores, assim como as suas famílias, a dar as boas-vindas a casa aos jogos através do desenvolvimento de uma nova gama de mobílias e acessórios gaming acessíveis e ergonómicos, desenhados para aumentar o desempenho, ao mesmo tempo que se fundem de forma ímpar com as suas casas.”